Rose Aguilar interpreta Alcione

Rose aguilar Interpreta Alcione Rose Aguilar interpreta Alcione

Foi um sonho de mais ou menos 40 anos, e que foi através do grande Mestre Luiz Galdino – alto do moura – que tudo isso se realizou. Não posso deixar de registrar o caminho percorrido, lembrando que, o meu reconhecimento aqui em Caruaru como cantora, se deu pelas pessoas de:
Dr. Paulo Miranda, presidente da Acamus, (Associação Caruaruense dos Amantes da Música) que me convidou para cantar nas serestas das praças , após ter me ouvido fazendo um dueto com o cantor Altemar Dutra Junior na casa de festa Bacus;
Ivan Galvão que me levou pro seu café cultural, na época instalado na Av. Agamenom;
O colunista social Cervantes, que, ao me ouvir cantar numa seresta no Pólo Cultural da estação, convidou-me para cantar na festa do Troféu Ouro, onde por dois anos consecutivos tenho a honra de participar desta belíssima festa;
A Fundação de Cultura de Caruaru, na pessoa de Pereira, essa pessoa incrível, que sempre me chama para participar das festas desse órgão social.

Esse ano estarei também com o grande jornalista e colunista social Paulo Magrini. Estive do mês de setembro a dezembro/2011, cantando no restaurante Casablanca , que me ajudou bastante na divulgação desse meu lado profissional de cantora, deixo aqui o meu carinho muito especial a essa casa maravilhosa. E por fim , ressalto aqui os meus fãs, a esses, serei eternamente grata. sempre que possível estarei divulgando os locais onde estarei cantando em 2012 – os telefones para contato são: (081) 9767 0653 – 9168 1676 – 8881 6133 e 8145 3429.

Não posso deixar de registrar os dois grandes músicos que me acompanham: Fabiano Flávio (violão e cavaquinho) e Ronaldo Cunha (bateria, percursão) com os quais formamos um grupo chamado: Nas Cordas do Tempo.

Ao lerem a ficha técnica do CD, vocês verão nomes importantíssimos que foram de grande valia para que esse trabalho fosse feito, não deixando de ressaltar que, foi todo um trabalho realizado num stúdio caseiro, no Alto do Moura, mas que teve um grande diferencial: carinho, companheirismo, amizade, cumplicidade. o meu muitíssimo obrigada ao grande sanfoneiro e produtor André Julião. A todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o nascimento desse “filho” tão esperado, meu muito obrigada do fundo de meu coração e que Deus os abençõe.

 

Rosy Aguilar



» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site