Em meio à polêmica nova residência médica é anunciada no HRA

Programa ajudará na formação na carente área de Anestesiologia

Caruaru, Cidades, Notícias, Saúde
Por Anderson Ricardo em (12/01/2012 às 19:30)

Em meio a polemica nova residencia medica e anunciada no HRA Em meio à polêmica nova residência médica é anunciada no HRA

Em meio à polêmica diante da decisão do diretor José Bezerra Bodocó de proibir a atuação de religiosos nas dependências do HRA, limitando ao uso da capela ecumênica, está sendo anunciada mais uma conquista para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Em dezembro do ano passado foi aprovada a implantação do Programa de Residência Médica em Anestesiologia, resultado de uma parceria entre Secretaria Estadual de Saúde e Coordenação de Residência Médica do HRA. A residência em Anestesiologia terá a supervisão do anestesista Ronaldo Couto.

Segundo a diretoria do HRA estão abertas três vagas para o programa, com duração de três anos. De acordo com o coordenador da comissão, Valter Lira, o Programa de Residência em Anestesiologia irá formar profissionais numa região onde a especialidade é bastante carente. “Vemos com bons olhos a implantação de mais uma residência no Hospital Regional do Agreste, visto que o hospital já dispõe dos serviços de residência em Cirurgia Geral, Ortopedia e Cancerologia Clínica”, comemorou.

 

Fonte: blogdovanguarda.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site