Carreata desfila em Boa Viagem em prol da Telexfree

Investidores querem recorrer contra a ação da juíza do Ministério Público do Estado do Acre

Brasil, Notícias
Por Anderson Ricardo em (29/06/2013 às 20:19)

Mais um protesto é realizado na capital pernambucana, desta vez quem tomou às ruas do Recife foram os investidores da rede de marketing multinível, Telexfree. Cerca de 50 pessoas se encontraram no 2° jardim de Boa Viagem, na manhã deste sábado (29), para protestar contra a ação da juíza do Ministério Público do Acre que instaurou o inquérito e bloqueou os serviços da rede.

O professor de educação física, Gleibisson Sinô, de 28 anos, afirma que a rede além de ser legalizada, todos os investidores pagam impostos. “Se fosse ilegal não pagaríamos mais de R$ 50 milhões para o governo. Existe uma coisa chamada investimento e ele só inicia quando você descobre uma oportunidade de receber algo por ele, tem seu risco assim como a bolsa de valores e tantos outros investimentos”, enfatizou.

Em relação os diversas reclamações que os cidadãos, de diferentes lugares do Brasil, fizeram ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), o jovem professor explicou: “Isso é um pouco irônico, imagina um sistema financeiro que todos estão falando que faz pirâmide oculta colocando os próprios divulgadores contra a empresa. É fácil a gente jogar um contra o outro, mas eu quero que provem quando não receberam, porque eu pago na hora, isso não existe”, garantiu.

Gleibisson ainda conta que a empresa é uma forma de crescimento financeiro e pessoal. “Diferente dos jogos de azar, que você pode ganhar ou perder, a Telexfree é empresa que honra com os seus compromissos, paga aos seus divulgadores, tornando ele um trabalho honesto e dando aos ‘pobres’ uma chance de poder crescer na vida”, explicou.

Assim como ele, o ex-recepcionista, Nilton Bandeira, de 33 anos, afirma que a rede de marketing multinível mudou a sua vida. “Deixei o meu emprego há um ano e meio, e dedico o meu tempo apenas para a Telexfree. Durante esse tempo eu já conquistei uma casa de praia, um apartamento, dois carros e outros objetos pessoais, comprei tudo à vista”, contou.

Ele ainda falou que nesse curto espaço de tempo já pagou mais de R$ 40 mil em impostos e assim como ele, a maioria das dos investidores vão recorrer a uma ação contra o estado do Acre. “Eu já adiantei 47 anos da minha aposentadoria, para ter o que tenho hoje”, finalizou.

Segundo os manifestantes, o protesto vai percorrer, em carreata, as principais via das cidade até chegar à sede da Rede Globo. Não pretendem fechar o trânsito.

 

Fonte: leiaja.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site