Bolsonaro manda recado a Dilma: “se seu negócio é amor com homossexual, assuma”

Deputado federal Jair Bolsonaro protagonizou nesta quinta-feira mais um discurso polêmico na tribuna da Câmara

Notícias, Política
Por Anderson Ricardo em (24/11/2011 às 22:58)

Bolsonaro manda recado a DiLMA se seu negOcio E amo com homossexual assuma Bolsonaro manda recado a Dilma: se seu negócio é amor com homossexual, assuma

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) protagonizou nesta quinta-feira mais um discurso polêmico na tribuna da Câmara. Enquanto protestava contra a campanha do governo para combater a homofobia, ele afirmou que a presidente Dilma Rousseff deveria logo “assumir” se o seu negócio é “amor com homossexual”.

“São 180 itens. O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau! Tudo o que foi tratado ontem foi com a temática LGBT para os livros escolares. Criam aqui bolsa de estudo para jovem LGBT, estágio remunerado para lésbicas, gays, bissexuais etc.!”, declarou.

Acrescentando ainda: “Então, pessoal, é o presente de Natal que a Dilma Rousseff está propondo para as famílias pobres do Brasil. Ou seja, o dia em que a maioria da garotada nas escolas for homossexual, está resolvido o assunto… Será que o Haddad, como prefeito de São Paulo, vai implementar a cadeira de homossexualismo nas escolas do 1º Grau?”.

 

Fonte: pop.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site