Tricolor do agreste continua sem vencer em casa

Porto tem apenas 4 pontos e amargura a oitava posição na tabela

Esportes, Futebol, Porto
Por Anderson Ricardo em (26/01/2012 às 21:34)

Com varias mudanças realizadas em relação ao jogo contra o Central, o Gavião demorou alguns minutos para se organizar e se encontrar na partida. O meio-campo formado por Marquinhos, Evandro, Cássio e Jefferson Renan não mostrou melhor futebol que o titular, mas pelo menos demostrou mais vontade em campo. Mesmo assim, alguns jogadores seguem apresentando um futebol abaixo do esperado, como o lateral Baiano e o atacante Kiros.

O Araripina abriu o placar aos 10 minutos. Ailton aproveitou e cruzou na área, Moisés também vacilou e Vanderlei não teve trabalho para fuzilar o goleiro Romero que não teve chances. 1×0 Araripina.

O jogo seguiu truncado, sem muitas chances para as duas equipes. Num lance despretensioso aos 26 minutos, Baiano cruzou na área, Kiros furou e a bola sobrou com Joelson que foi derrubado por Everton. O árbitro Carlos Costa viu pênalti no lance, que Joelson converteu deixando tudo igual

O Porto ocupa a oitava posição com quatro pontos e enfrenta o Ypiranga no próximo domingo. O Araripina é o décimo com 3 pontos.

 

Fonte: clubedoporto.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site