Thiago Cunha é mais um que permanece no Santa em 2012

Atacante renovou contrato até o final da próxima temporada

Esportes, Santa Cruz
Por Anderson Ricardo em (14/12/2011 às 22:13)

Mais um jogador importante para o Santa Cruz em 2011 permanecerá para a próxima temporada. A diretoria tricolor anunciou, nesta quarta (14), a renovação do contrato do atacante Thiago Cunha. Agora, o camisa 11 fica no arruda até o final de 2012.

Em sua segunda passagem pelo Arruda, o atacante teve momentos distintos. Apesar de ter sido recebido com desconfiança, pela saída conturbada no passado, Cunha respondeu com boas atuações no Pernambucano. Porém, no Estadual teve uma lesão no ligamento do joelho e voltou apenas na Série D, onde teve participação importante no acesso. Principalmente no duelo contra o Treze, em Campina Grande, quando marcou um gol e deu uma assistência.

Thiago Cunha tem os direitos federativos ligados a empresa Traffic, que não se opôs a renovação do atleta. A “demora” para o acerto aconteceu apenas por conta dos velhos detalhes entre o clube e o jogador. Detalhes resolvidos essa semana e que, possivelmente, serão finalizados com a assinatura do contrato na próxima sexta (16), quando Cunha virá de Volta Redonda (RJ), onde passa férias.

Além do atacante tricolor, outros importante atletas já garantiram a presença no elenco para 2012. O goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Leandro Souza e o meia Wesley são alguns deles.

 

Fonte: leiaja.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site