Sport vence o Náutico e ganha seis posições

Sport vence clássico dos clássicos por dois a zero e agora é o 5º colocado.

Esportes, Futebol, Náutico, Sport
Por Anderson Ricardo em (10/08/2011 às 02:59)

Em noite de Marcelinho Paraíba, o leão da ilha vence o Náutico, com dois gols no segundo tempo. O jogo era da 14ª rodada e havia sido adiado para às 21 horas desta terça-feira.

O Sport dominou o jogo. No primeiro tempo Gideão fez boas defesas, mas apenas retardou o gol do Sport. Aos 14 minutos do segundo tempo, Marcelinho Paraíba põe a bola na área, ninguém toca e ela acaba morrendo no fundo gol, para alegria da nação rubro-negra. O gol foi muito comemorado no banco de reservas.

lance do gol Sport vence o Náutico e ganha seis posições

Aos 35 minutos, num rápido contra-ataque, o Sport faz seu segundo gol.  Marcelinho, em boa jogada, tabela com Bruno Mineiro, entra na área alvi-rubra e deixa Maylson (que tinha entrado a pouco tempo) em ótimas condições para fazer o segundo. Maylson aproveita a chance e converte de perna esquerda.

Dois minutos após o segundo gol do Sport, a torcido alvi-rubra começa a deixar o estádio. O Náutico pouco fez no jogo e uma vitória nestas circunstâncias era praticamente impossível.

 

Aos 44 minutos Marcelinho Paraíba sai aplaudido para a entrada de Daniel Paulista. E nos acréscimos a torcida rubro-negra grita “Olé“. Aos 49 minutos Héber Roberto Lopes dá o seu último apito no jogo e a ilha toda comemora.

Com a vitória o Sport agora é o 5º colocado com 24 pontos. O Náutico permanece em 3º, mas não é mais a “defesa menos vazada” do campeonato. Ambas as equipes, voltam a jogar pela 16ª rodada do Brasileirão neste sábado às 16:20. O Náutico viaja à São Paulo para enfrentar o Grêmio Barueri. Já o Sport jogará em casa contra a atual líder do campeonato: A Portuguesa.

Teria noite mais feliz para o Sport?
- Ganhar um clássico jogando bem.
- Ter a estrela da equipe aplaudida pela torcida.
- Subir de 13º para 5º colocado.
- E ainda Mazola continuar no comando da equipe.

Esse jogo foi muito importante para a equipe do Sport. Se tivesse perdido, o ambiente seria completamente diferente do que é. Esse jogo valia muito mais do que “apenas três pontos“.

 

Fotos do jogo: (Clique para ampliar)
capa mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições1 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições2 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições3 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições4 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições5 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições6 mini Sport vence o Náutico e ganha seis posições

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site