Sport perde em casa para líder Portuguesa

Sport perde invencibilidade na Ilha diante da líder Portuguesa pelo placar de 3×2

Esportes, Futebol, Sport
Por Anderson Ricardo em (13/08/2011 às 22:22)

Diante do maior público da série B, a Portuguesa não se intimidou e entrou em campo em busca dos três pontos. Edno mesmo disse que a Lusa não entra em campo pensando no empate. A vitória e a ponta do campeonato eram o objetivo. O jogo teve o recorde de público na Série B neste ano: 22.043 pessoas viram a partida na Ilha do Retiro.

No primeiro tempo, Magrão pouco trabalhou. O Sport tinha mais posse de bola e tinha mais possibilidade de abrir o placar, mas desperdiçou boas chances. A Portuguesa investia nos contra-ataques.
Aos 39 minutos, foi o Sport que contra-atacou: Eram três contra três e Paulista dá um passe errado. A torcida se irrita com ele e acaba pedindo Bruno Mineiro, que viria a entrar no segundo tempo.
O primeito tempo acabou. O Sport errava no último passe enquanto que a Portuguesa estudava o adversário.

Aos 6 minutos da etapa complementar, Willians dá uma bela arrancada (driblando vários jogadores) e toca pra Marcelinho Paraíba, dentro da área, que domina de esquerda e finaliza de direita em cima do arqueiro da Lusa. O gol rubro-negro parecia estar maduro. Porém aos 12 minutos, Marco Antônio, de falta, colocou a bola no ângulo direito de Magrão e abriu o placar do jogo.

Aos 16 minutos, para atender a torcida, Mazola põe Bruno Mineiro no lugar de Diego Torres.
Aos 24 minutos, Edno, em contra-ataque pela esquerda, avançou e chutou forte para o gol, Magrão rebotou a bola e Ananias teve só trabalho de empurrá-la para o fundo do gol. Era o segundo da líder do campeonato.
Dois minutos após o gol, parte da torcida rubro-negra começava a deixar o estádio. E perderam, eles, de ver o Sport enconstar no placar: Willians mandou a bola para as redes, após cabeçada de Bruno Mineiro.
Com aquela animação, parecia que o Sport iria chegar ao empate, mas aos 38 minutos o juiz marca pênalty, após Hamilton derrubar Ananias. Edno converte.
Aos 46 minutos, Bruno Mineiro chutou cruzado, Weverton defendeu e Maylson mandou fez o segundo gol do Sport. Porém não deu mais tempo para mais um ataque do Leão e a vitória ficou mesmo com a Portuguesa.
Com a derrota o Sport perde a invencibilidade em casa e cai para sétimoo colocado. O próximo confronto do Leão é contra a Americana fora de casa, na próxima terça às 21:50.
A Portuguesa abriu quatro pontos de diferença para a Ponte Preta, a segunda colocada. Às 19:30 da próxima terça, a Portugesa recebe, no Canindé, a equipe do Vila Nova pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeonato que desde a era dos pontos corridos, o time que terminou a 15ª rodada como líder, subiu.
Boas estatísticas para deixar a Lusa mais tranquila.

Fotos do jogo:

s0 Sport perde em casa para líder Portuguesa s1 Sport perde em casa para líder Portuguesa s2 Sport perde em casa para líder Portuguesa s3 Sport perde em casa para líder Portuguesa s4 Sport perde em casa para líder Portuguesa s5 Sport perde em casa para líder Portuguesa s6 Sport perde em casa para líder Portuguesa s7 Sport perde em casa para líder Portuguesa s8 Sport perde em casa para líder Portuguesa s9 Sport perde em casa para líder Portuguesa s10 Sport perde em casa para líder Portuguesa s11 Sport perde em casa para líder Portuguesa s12 Sport perde em casa para líder Portuguesa s13 Sport perde em casa para líder Portuguesa s14 Sport perde em casa para líder Portuguesa s15 Sport perde em casa para líder Portuguesa s16 Sport perde em casa para líder Portuguesa s17 Sport perde em casa para líder Portuguesa s18 Sport perde em casa para líder Portuguesa s19 Sport perde em casa para líder Portuguesa s20 Sport perde em casa para líder Portuguesa s21 Sport perde em casa para líder Portuguesa s22 Sport perde em casa para líder Portuguesa s23 Sport perde em casa para líder Portuguesa s24 Sport perde em casa para líder Portuguesa s25 Sport perde em casa para líder Portuguesa s26 Sport perde em casa para líder Portuguesa s27 Sport perde em casa para líder Portuguesa s28 Sport perde em casa para líder Portuguesa s29 Sport perde em casa para líder Portuguesa s30 Sport perde em casa para líder Portuguesa s31 Sport perde em casa para líder Portuguesa s32 Sport perde em casa para líder Portuguesa s33 Sport perde em casa para líder Portuguesa s34 Sport perde em casa para líder Portuguesa s35 Sport perde em casa para líder Portuguesa s36 Sport perde em casa para líder Portuguesa s37 Sport perde em casa para líder Portuguesa s38 Sport perde em casa para líder Portuguesa s39 Sport perde em casa para líder Portuguesa s40 Sport perde em casa para líder Portuguesa s41 Sport perde em casa para líder Portuguesa s42 Sport perde em casa para líder Portuguesa s43 Sport perde em casa para líder Portuguesa s44 Sport perde em casa para líder Portuguesa s45 Sport perde em casa para líder Portuguesa s46 Sport perde em casa para líder Portuguesa s47 Sport perde em casa para líder Portuguesa s48 Sport perde em casa para líder Portuguesa s49 Sport perde em casa para líder Portuguesa s50 Sport perde em casa para líder Portuguesa

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site