Sport perde de virada para Americana

Americana vence o Sport de virada pelo placar de 2×1

Esportes, Futebol, Sport
Por Anderson Ricardo em (17/08/2011 às 03:43)

Americana e Sport fizeram um jogo morno. No primeiro e no segundo tempo as ações foram as mesmas.
Americana ficava com a bola, mas não criava oportunidades claras de gol. O Sport que entrou em campo com apenas um atacante, investia nos contra-ataques, que quase nunca se encaixavam.
Mas aos 43 minutos o contra-ataque se encaixou. Wellington Saci, pela esquerda, dá passe para Marcelinho Paraíba, que dá um belo corta-luz, e enganando o adversário, a bola vai para Júnior Viçosa, que toca para Marcelinho, que ajeita e enfia uma pancada de 145km/h pra cima do gol da Americana. Um golaço para calar a boca de muita gente.
O primeiro tempo termina com o Sport na frente do placar, o que não era muito justo, haja vista que, quem estava dominando o jogo era a equipe da Americana. No primeiro tempo a Americana havia finalizado bem mais que o Sport e no segundo tempo não foi diferente. O time da casa, aos 8 minutos, botou a bola no chão e chegou ao empate. Fumagalli, ex-sport, fez o outro golaço da partida. De fora da área ele acertou o ângulo esquerdo de Magrão e saiu batendo no peito para comemorar seu segundo gol no campeonato. Ele não marcava há 10 partidas.
Aos 25 minutos, Viçosa teve uma ótima chance de se firmar na equipe. O atacante recebeu uma bola redondinha, mas chutou mal e acabou perdendo um gol, que seria muito importante. Logo após perder a chance, ele foi substituído por Bruno Mineiro, que entrou e pouco fez em campo.
O jogo continuava na mesma, a qualquer momento, poderia surgir uma jogada que poderia matar o jogo. E aos 37 surgiu: Fumagalli dá belo passe para Leo Silva, deixando na cara do gol, mas Magrão se antecipa e na visão do árbitro da partida, Pablo dos Santos Alves, derruba-o fazendo o pênalty. Fumagalli vai para cobrança para se consagrar na história da partida e converte a penalidade. Magrão por pouco não evita o gol da vitória. Mas o velho conhecido da torcida rubro-negra cobrou bem o pênalty e deu a vitória ao time da casa.
Sérgio Guedes, assistiu a vitória da Americana na tribuna de honra do estádio. Ele comandará a equipe na próxima rodada contra o Vila Nova, em Goiás, no próximo sábado às 16:20. Horário este que também joga Paraná e Sport no estádio Durival de Britto, na capital paranaense.
Sport segue sem vencer fora de casa e dessa vez foi jogando mal, o que preocupa a torcida.

Fotos do jogo:

1s Sport perde de virada para Americana 2s Sport perde de virada para Americana 3s Sport perde de virada para Americana 4s Sport perde de virada para Americana 5s Sport perde de virada para Americana 6s Sport perde de virada para Americana 7s Sport perde de virada para Americana 8s Sport perde de virada para Americana 9s Sport perde de virada para Americana 10s Sport perde de virada para Americana 11s Sport perde de virada para Americana 12s Sport perde de virada para Americana 13s Sport perde de virada para Americana 14s Sport perde de virada para Americana 15s Sport perde de virada para Americana 16s Sport perde de virada para Americana 17s Sport perde de virada para Americana 18s Sport perde de virada para Americana 19s Sport perde de virada para Americana 20s Sport perde de virada para Americana 21s Sport perde de virada para Americana 22s Sport perde de virada para Americana 23s Sport perde de virada para Americana 24s Sport perde de virada para Americana 27s Sport perde de virada para Americana 28s Sport perde de virada para Americana 29s Sport perde de virada para Americana 30s Sport perde de virada para Americana 31s Sport perde de virada para Americana 32s Sport perde de virada para Americana 33s Sport perde de virada para Americana 34s Sport perde de virada para Americana 35s Sport perde de virada para Americana 36s Sport perde de virada para Americana 37s Sport perde de virada para Americana 38s Sport perde de virada para Americana 39s Sport perde de virada para Americana 40s Sport perde de virada para Americana 41s Sport perde de virada para Americana 42s Sport perde de virada para Americana 43s Sport perde de virada para Americana 44s Sport perde de virada para Americana 45s Sport perde de virada para Americana 46s Sport perde de virada para Americana 47s Sport perde de virada para Americana 48s Sport perde de virada para Americana 49s Sport perde de virada para Americana 50s Sport perde de virada para Americana 51s Sport perde de virada para Americana 52s Sport perde de virada para Americana 53s Sport perde de virada para Americana 54s Sport perde de virada para Americana 55s Sport perde de virada para Americana 56s Sport perde de virada para Americana

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site