Ricardo Gomes espera voltar ao comando do Vasco em Fevereiro de 2012

Ricardo Gomes espera voltar a orientar treinos em Fevereiro de 2012

Esportes, Futebol
Por Anderson Ricardo em (11/10/2011 às 01:11)

Ricardo Gomes Ricardo Gomes espera voltar ao comando do Vasco em Fevereiro de 2012O brasileiro Ricardo Gomes, treinador do Vasco da Gama e antigo futebolista do Benfica, anunciou que espera estar de novo a treinar em Fevereiro de 2012, um mês após ter sofrido um AVC.

Estou a recuperar bem. Penso regressar em fevereiro. Os médicos e eu próprio tentamos fazer o melhor“, disse Ricardo Gomes ao jornal Extra, na sua primeira entrevista desde que saiu do hospital, a 18 de setembro.

Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) a 28 de agosto, durante o jogo que o Vasco da Gama disputava com o Flamengo.

O técnico brasileiro lembra-se de ter sentido “qualquer coisa estranha”, como “uma sensação de formigueiro muito forte”, mas não ficou nervoso, e adiantou que os médicos lhe disseram que o AVC não tinha tido nada a ver com o jogo.

O antigo defesa central “encarnado” considera-se responsável pelo sucedido, pois reconheceu que não tinha cuidados com a tensão arterial, mas revelou que atualmente toma a medicação necessária.

Ricardo Gomes nasceu no Rio de Janeiro em 1964 e jogou por três clubes: Fluminense, Benfica e Paris Saint-Germain, além de ter representado a seleção brasileira em 48 ocasiões.

 

Fonte: jn.pt

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site