Para PC Gusmão, Leão segue forte na briga pelo G4

Treinador ressaltou maior volume de jogo apresentado pelo Leão e avisou que a equipe está firme na briga pelo acesso. “O Sport está vivo”

Esportes, Futebol, Sport
Por Anderson Ricardo em (16/10/2011 às 03:09)

Pelo menos no discurso, o técnico do Sport, PC Gusmão, sustentou uma posição de proteção ao time. Apesar do empate em 1 a 1, ele chegou a elogiar a atuação da equipe pelo volume de jogo apresentado. As palavras do treinador também mostraram um otimismo quanto à possibilidade de acesso à Série A.

Embora o resultado tenha deixa o Sport estático – com a mesma diferença para o G4, cinco pontos, mas com apenas oito jogos restantes -, PC Gusmão vê o Leão com plenas chances de chegar entre os quatro primeiros. “Não tem nada definido ainda. Há muita água para rolar. O Sport está vivo“, avisou o treinador.

Sobre a partida, o técnico disse ter gostado da competitividade apresentada pela equipe e creditou méritos ao goleiro do Bragantino por não ter conseguido a vitória. “Fiquei satisfeito com a competitividade do time. Tivemos mais volume. Jogamos o tempo inteiro no campo deles. Eles fizeram o gol e depois o goleiro deles salvou“, analisou PC Gusmão.

 

Fonte: pe.superesportes.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site