Náutico é de Primeira

Técnico Waldermar Lemos afirmou que o mérito do acesso é de todo o elenco

Esportes, Náutico
Por Anderson Ricardo em (20/11/2011 às 12:35)

nautico e de primeira divisao 2012 Náutico é de Primeira

A nação alvirrubra está em festa. Apesar da derrota por 2 a 1 para a equipe do Boa Esporte, o Timbu garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro. Comandante do Náutico durante toda a competição, o treinador Waldemar Lemos garante que o mérito é todo dos jogadores.

“O mérito é todo dos jogadores. Eles trabalharam muito durante todo o campeonato. Fico muito feliz por ter sido o treinador desses guerreiros”, afirmou o técnico.

Fazendo questão de ressaltar o grupo alvirrubro, Waldemar afirmou que todo o elenco representou as cores do Náutico diante do Boa. “Não foi somente os jogadores que estiveram dentro do campo que representaram o Náutico, foi todo o grupo. Até quem ficou no Recife. Por isso vale essa comemoração.”

Sobre a volta ao Recife, o comandante espera que a torcida marque presença no aeroporto. “Gostaria de parabenizar a todos pela conquista. Fizemos uma ótima competição e espero a nossa torcida no aeroporto para receber os nossos jogadores”, finalizou.

Contratado depois do campeonato pernambucano, Waldemar Lemos superou a desconfiança da torcida e da imprensa e conquistou seu principal objetivo: Levar o Náutico de volta a Série A.

 

Fonte: nautico-pe.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site