Náutico contrata zagueiro William Alves do Santa Cruz

Interesse no zagueiro já era conhecido desde a semana passada

Esportes, Futebol, Náutico
Por Anderson Ricardo em (28/05/2013 às 04:33)

A negociação entre o Náutico e o zagueiro William Alves se arrastou desde a última semana. Depois de muitas especulações, o desfecho ocorreu na madrugada desta terça-feira, após uma longa negociação. Os diretores de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha e Constantino Júnior, estiveram na sede alvirrubra no início da noite para bater o martelo junto ao presidente Paulo Wanderley e vários membros do Conselho Gestor do Timbu.

Na conversa entre tricolores e alvirrubros, surgiu também o nome de Anderson Pedra, um dos destaques do Santa na campanha do tricampeonato estadual, também muito assediado pelo Sport. Os dirigentes dos dois clubes conversaram por horas na sede alvirrubra, mas não houve acordo em relação a Pedra. Pelo menos por ora. No fim, apenas o zagueiro assinou com o Timbu. O contrato vai até 2015.

william nautico zagueiro alves Náutico contrata zagueiro William Alves do Santa Cruz
- Sentamos e chegamos a um denomiddor comum. William é grande jogador. Com certeza irá ajudar o Náutico. Foi uma negociação extensa como de costume. Faz parte. O importante é que o Náutico fez uma bela aquisição – afirmou o diretor alvirrubro Marcílio Sales, já perto de 1h da manhã.

Já vestido com a camisa alvirrubra, o zagueiro não escondeu a satisfação de poder iniciar uma nova etapa na carreira.

- Foi uma negociação demorada, mas que ficou boa para todo mundo. Demorou, mas saiu e eu fiquei muito feliz.

Se o Timbu tivesse fechado Pedra, o Santa Cruz receberia o volante Ramirez como parte do pagamento. O empresário do jogador esteve nos Aflitos e também participou da reunião. Existe uma chance de Ramirez acertar com o Tricolor independentemente do futuro de Pedra.

William Alves chegou ao Santa Cruz em 2012 e ganhou dois Campeonatos Pernambucanos. Em 2013, começou o ano como reserva e, com a lesão do zagueiro Vágner e a transferência do zagueiro César Lucena para o América-MG, ganhou espaço no time. Neste ano, ele fez 16 jogos pelo Tricolor do Arruda, sendo nove pelo Campeonato Pernambucano, quatro pela Copa do Brasil e três pela Copa do Nordeste – destes, dois saindo do banco de reservas.

 

Fonte: globoesporte.globo.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site