Marcos quer salário simbólico e despedida oficial

Ídolo palmeirense tem futuro incerto no Verdão

Esportes, Futebol
Por Anderson Ricardo em (26/11/2011 às 03:20)

marcos goleiro do palmeiras aposentado Marcos quer salário simbólico e despedida oficialO Palmeiras começa a planejar a despedida de Marcos dos gramados. O goleiro quer que sua aposentadoria seja marcada por uma partida oficial e não um amistoso festivo. Por isso planeja renovar o contrato por um tempo curto e salário simbólico. Já Luiz Felipe Scolari descarta uma vaga na comissão técnica.

O ídolo da torcida não quer que sua saída dos gramados passe em branco. Isso porque a última vez que defendeu o time alviverde foi em um duelo inexpressivo diante do Avaí, no empate por 1 a 1. Dessa forma, ele cogita até disputar o Paulistão.

“Como tem uma série de eventos de marketing no Palmeiras, a gente estava pensando em uma renovação com salário simbólico para eu poder fazer um jogo de despedida decente ou até jogar o Paulista. Estamos pensando em um monte de coisas, até em uma possível renovação, por dois ou três meses, e terminar essa parte de marketing. Queria fazer um jogo oficial, não amistoso de despedida. Vamos ver”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Marcos completou 12 jogos sem vestir a camisa do Palmeiras oficialmente e está praticamente definido que não atuará mais em 2011 nos clássicos contra São Paulo, domingo, e Corinthians, na última rodada, ambos no Pacaembu.

O jogador disse que ainda não sabe seu futuro e que vai conversar com a diretoria para ter uma definição após o Brasileirão. “Vou ficar no Palmeiras trabalhando, mas quanto mais eu puder permanecer dentro de campo, melhor. Vamos definir no final do ano. Se a diretoria achar que é melhor eu parar agora, aceito sem problemas”, afirmou.

Felipão já havia declarado que praticamente descarta sua volta ao time. Para ele, o ideal seria um jogo festivo no mês de janeiro ou fevereiro. Mas o treinador também não vê lugar para o goleiro em sua comissão técnica quando pendurar as luvas.

“Não temos espaço para colocar mais alguém. A não ser que a direção entenda que possa colocar. Mas o diretor que coloca os folhetos, provavelmente vai falar que está inflacionando mais tanto”.

 

Fonte: esporte.uol.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site