Kieza próximo de um acerto com o Náutico

Náutico e Kieza devem acertar os valores da renovação nesta sexta-feira (23), depois é só negociar com o Cruzeiro

Esportes, Futebol, Náutico
Por Anderson Ricardo em (23/12/2011 às 14:05)

O artilheiro da Série B, Kieza, está próximo de acertar a renovação de contrato com o Náutico. Entre o clube e o jogador está quase tudo acertado, falta apenas o entendimento com o Cruzeiro, que só aceita vender os direitos federativos do atleta e não mais emprestar.

Por isso a diretoria alvirrubra está montando uma estratégia para que uma empresa ou grupo de investidores compre os direitos de Kieza e coloque no Náutico por pelo menos mais três anos. O presidente Paulo Wanderley confirmou que está buscando essa empresa e que esta é a melhor solução para o Timbu.

A ideia do Náutico é convencer a empresa que o clube é uma vitrine e investindo em Kieza terá um retorno com uma possível transferência do jogador para Europa. O presidente alvirrubro não disse quais empresas foram procuradas para esta parceria.

Entre o Náutico e Kieza tudo deve ser acertado nesta sexta-feira (23), com o clube aceitando a proposta feita pelo jogador. Mas com o Cruzeiro deve demorar um pouco mais, pois além da empresa, o senador Humberto Costa vai conversar com o ex-presidente e também senador Zezé Perrela para facilitar as negociações.

 

Fonte: leiaja.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site