Eduardo Ramos e Kieza causam polêmica ao rasgar chapéu do Sport durante comemoração

Caso aconteceu durante comemoração, em cima de um trio elétrico.Enquanto Eduardo Ramos tenta queimar chapéu, Kieza faz gestos obscenos

Esportes, Futebol, Náutico
Por Anderson Ricardo em (22/11/2011 às 23:12)

Eduardo Ramos e Kieza causam polemica ao rasgar chapeu do Sport durante comemoracao Eduardo Ramos e Kieza causam polêmica ao rasgar chapéu do Sport durante comemoração

Durante a festa pelo acesso à Série A, na volta para o Recife, os jogadores Eduardo Ramos e Kieza protagonizaram cenas polêmicas. No alto do trio elétrico, os atletas pegaram um boné amarelo, da torcida Jovem, e tentaram queimar, para delírio dos torcedores alvirrubros que acompanhavam a festa. Como não conseguiram queimar o boné, os dois rasgaram o chapéu e ficaram fazendo gestos obscenos, sem se importar com o fato de estarem sendo fotografados pela imprensa.

Enquanto rasgavam o chapéu e faziam os gestos, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, estava ao lado dos jogadores, mas não fez nada para impedir o ato.

O fato ganha ainda mais polêmica porque Eduardo Ramos já jogou no Sport e foi dispensado, dando a volta por cima no rival Náutico. Além disso, durante uma partida nos Aflitos, pela Série B, após fazer um gol, Kieza comemorou com Eduardo Ramos fazendo o “cara, crachá”, também em uma clara provocação ao Sport, que na época, era o quinto colocado e não conseguia chegar no G-4, sendo, por isso, apelidado de “porteiro do G-4″.

 

Fonte: tribunape.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site