Dunga ataca “inimigos” em entrevista

Dunga não põe a mão no fogo pela CBF e nem pela Globo

Esportes, Futebol
Por Anderson Ricardo em (04/10/2011 às 02:40)

O ex-técnico brasileiro Carlos Dunga, de 47 anos, disse em entrevista ao jornalista Jorge Kajuru que não põe a mão no fogo pela Confederação Brasileira de Futebol, por Ricardo Teixeira e por parte da equipe da TV Globo.

Dunga ataca inimigos em entrevista Dunga ataca inimigos em entrevista

Carlos Dunga quebrou o silêncio e deu a sua primeira grande entrevista desde a traumática derrota diante da Holanda, nas quartas-de-final do Mundial da África do Sul, em 2010.

O gaúcho atacou parte da Imprensa brasileira que, segundo ele, não tem caráter. “Tem cara por aí que diz por aí que ajudou a derrubar um técnico… você vê a índole que um cara desse tem“.

Dunga, que conquistou o Mundial de 1994, nos Estados Unidos, como jogador e capitão do “escrete”, ainda afirmou que, apesar de não ter vencido o Mundial da África do Sul, continua a frequentar os estádios e é sempre bem recebido pelos adeptos brasileiros.

Muitos dos meus críticos não podem ir aos estádios“, afirmou Carlos Dunga.

Polémico, o ex-técnico brasileiro afirmou que não sujaria as mãos, mas, se visse um dos seus “inimigos a cair de um precipício”, ficaria a olhar para a cara dele.

O longo bate-papo entre o treinador e o jornalista Jorge Kajuru será exibido terça-feira, dia 4 de Outubro, no canal Esporte Interativo, às 23 horas.

 

Fonte: jn.pt

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site