Barbieri é demitido e Neco volta a ser treinador do Salgueiro

Clebel, resolveu chamar o velho e conhecido Neco para comandar o Carcará até o término do campeonato

Esportes, Futebol, Salgueiro
Por Anderson Ricardo em (05/10/2011 às 23:14)

Pela terceira vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Salgueiro muda o comando técnico da equipe. O atual treinador Luiz Carlos Barbieri não aguentou os últimos resultados negativos da equipe e, depois da derrota de ontem para o Boa Esporte, por 1 a 0, nos Aflitos, acabou sendo demitido do time, no início da tarde desta quarta-feira.

A saída encontrada pela diretoria do Carcará para comandar o time até o final da Sérei B acabou sendo caseira. O presidente do clube, Clebel Souza, resolveu chamar o seu velho escudeiro e amigo pessoal, Neco. O treinador iniciou a campanha na segunda divisão nacional e permaneceu como treinador durante todo o primeiro turno.

A reapresentação do Salgueiro, nesta tarde, no estádio Olindão, em Rio Doce, já contou com a presença do novo/velho conhecido treinador dos jogadores do Carcará. Neco, por sinal, deixou o comando do time pela falta de resultados e ter perdido o comando do elenco. Além de Neco, o Salgueiro ainda teve Maurício Simões e, posteriormente, Barbieri como treinadores.

 

Fonte: salgueiroac.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site