Após garantir Neymar, Santos quer Robinho

Santos pretende fazer do clube uma marca internacional e está de olho em Robinho

Esportes, Futebol
Por Anderson Ricardo em (12/11/2011 às 17:56)

Santos quer Robinho Após garantir Neymar, Santos quer Robinho

O Santos pretende usar a manutenção de Neymar, garantida até pelo menos a Copa do Mundo de 2014, para fazer do clube uma marca internacional forte e um pólo de atração para a chegada de jogadores importantes. E um dos alvos do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro é repatriar Robinho já para 2012, ano do centenário.

É o que garante o jornal “O Estado de S. Paulo” em sua edição deste sábado, na qual informa os planos ambiciosos do mandatário, candidato à reeleição. “É um sonho tê-lo no ano do centenário e estamos fazendo o possível para torná-lo realidade”, afirmou.

O atacante foi revelado pelo Santos, conquistou os Brasileiros de 2002 e 2004 e depois forçou sua ida para o Real Madrid. Voltou ao clube da Vila Belmiro em 2010 por empréstimo já quando pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, e ganhou o Campeonato Paulista e também a Copa do Brasil.

A renovação de Neymar já rende frutos. Na sexta, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o fato de o jogador seguir no clube pode interferir em sua permancência no clube após abril de 2012, quando termina seu contrato. “Graças ao Neymar, o Santos hoje é manchete no mundo inteiro”, disse Luis Álvaro, mais uma vez festejando.

 

Fonte: esportes.br.msn.com

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site