Americana volta a ser Guaratinguetá

Clube volta para a antiga cidade após passar um ano em Americana (SP)

Esportes, Futebol
Por Anderson Ricardo em (29/11/2011 às 00:26)

De novo, mudança no nome. O Guaratinguetá era instalado na cidade do mesmo nome, até que mudou-se para Americana (SP), onde disputou a Série B deste ano. Porém, o Americana Futebol Clube só durou pouco mais de um ano e o Guaratinguetá Esporte Clube está de volta.

O motivo da mudança para o antigo lar se deu por causa de mudanças na estrutura do clube, que agora terá um time B e uma equipe sub-20. Segundo o presidente do clube, Israel Viana, o estádio Décio Vitta, em Americana, não suportaria esse tipo de mudança.

“Hoje, o estádio Décio Vitta atende a nossa equipe e também a do Rio Branco, clube pelo qual temos maior respeito. Mas não comportaria toda essa estrutura dos dois times. Pelo laço que temos com a cidade de Guaratinguetá vamos retornar. Nesse momento, queremos agradecer a torcida de Americana, as todas as pessoas que trabalharam muito durante o ano, e ao poder público”, disse Israel.

O elenco já está de férias e uma parte volta às atividades no dia 12 de dezembro. A outra parte, que foi titular em quase todas as partidas da Série B, retorna no dia 19. O time é comandado pelo pernambucano Roberto Fernandes.

 

Fonte: selecaodoradio.com.br

 


» Acessar Webmail
Repentistas homenageiam o Pernambuco Agora

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

Efésios 6,11

Patrocinadores
Equipe
  • Anderson Ricardo
  • Pablo Vinicius
  • Valderedo Valentim
Pernambuco Agora
  • Fazendo o possível para informar a região com uma linguagem clara e objetiva.
  • Leia mais
Contato
Mapa do Site